sábado, 21 de agosto de 2010

Pink a Dragão cor-de-rosa






Zig era um lindo dragãozinho que tinha uma amiga borboleta chamada Fineca. Desde pequenos eles brincavam juntos por toda floresta.Passeavam por cachoeiras , montanhas, lagos e jardins.Mas Zig se achava muito diferente de todos seus amigos. Ele tinha asas enormes e podia cuspir fogo.Sempre tinha que tomar cuidado para não machucar ninguém. A borboleta Fineca gostava muito de ficar nas costas de zig, e eles passavam o dia se divertindo e voando. Um certo dia eles ficaram tão entretidos com seu vôo , que não perceberam que estavam indo para muito longe de casa.Brincaram além das montanhas distantes e se perderam.De noite fez muito frio, e Zig cuspiu um pouco de fogo para acender uma fogueira para aquecê-los.

Eles dormiram dentro de uma caverna e quando amanheceu tentaram encontrar o caminho de volta. Saíram da caverna e encontraram um lugar maravilhoso, era um bosque colorido, cheio de arco-íris por toda parte. Eles acharam tudo muito bonito e continuaram andando. Fineca estava com medo de nunca encontrar o caminho de volta. Quando olharam pra cima viram uma caverna cor de rosa,e de dentro dela saía uma fumaça cor-de-rosa. Ficaram tão fascinados com as cores e a montanha que resolveram subir até lá. Fineca se segurou no pescoço e Zig e voaram bem devagar.

Para surpresa dos dois dentro da caverna eles encontraram uma dragão.Ela era cor-de-rosa e de sua boca saía fogo também.Quando Zig olhou pra ela logo se apaixonou e não se sentiu mais tão diferente assim. Seu nome era pink ela ficou tão feliz com os novos amigos que resolveu voltar pra casa com eles.