sábado, 14 de maio de 2011

Dedicatoria

Eu dedico as minhas amigas Tais e Renata e minha piscicologa Juliana!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Big Histórias

A FESTA MALUCA

Numa escola ia ter uma festa para os alunos da 4ª.série. Oscar, Maria e João no dia da festa foram correndo para o salão. No salão tinha um cara tocando música e um cachorro fazendo bolo de aniversário com espátula e um senhor centopéia com serrote, a galera não entendeu nada mas logo viram que tinham errado o salão e que na placa estava escrito “Festa Fantasia”.

UMA COISA LEVA A OUTRA

Um dia Caio estava estudando na escola e decidiu fazer maldades, quando a professora falava, ele também falava, não respeitava o horário da aula e no recreio só arrumava confusão. Em casa não queria tomar banho e assim o diabo apareceu oferecendo uma nova vida e Caio aceitou. O diabo transformou Caio num adulto que tomava café e usava uma mala. E assim foi a vida de Caio.

UM BELO DIA

Um belo dia Mozart levantou da cama, pegou sua mala e começou a trabalhar, mas quando chegou ao trabalho, seu chefe estava dormindo numa cama sendo levado por um balão escrito “eu sou um bobo”. Mozart foi então descobrir que fez aquela baboseira, seguindo seu instinto de Scooby-Doo descobriu que um jogador de futebol americano que fazia aniversário e como presente para si próprio fez aquilo. Num belo dia como esse isso foi acontecer.

ALEXANDRE , O REI DO NADA

No dia 22 de abril de 2011 Alexandre Deodato Pereira da Silva Costa Barro decidiu que queria virar rei, então inventou um reino só para ele no próprio quarto. Pegou um polvo, um prato, garfo e faca para fazer um castelo chamado POLVIODÓFOLIS. Pegou uma boneca enfermeira e botou-a sobre a privada para fazer uma montanha chamada RUFOLDORF. Sentou-se sobra a montanha como se fosse o rei do mundo. Na hora caiu as calças e percebeu que era o rei do nada.

SORVETE, HOT DOG E BASTÃO

Um dia Jefferson Castsan Keriu Pierre Xing One Sorvete da Silva foi aprender a fazer hot dog, só que não sabia, pegou um cachorro, esquentou o pão, colocou mostarda e botou tudo em cima do cachorro. Wilow Karina Vuele Tantamia Rubia Kalente Fonde fazendo acrobacias com o guarda chuva, sorvete e skate achou isso uma loucura e descobriu que o cachorro era dela porque na coleira estava escrito Magnolia Fonde, o nome que tinha dado para ela, mas Magnolia não estava ligando porque o dia estava frio e ela estava quentinha. Pegou o cachorro e pegou para se esquentar, levou para casa e nunca mais viu Jeffersson mas não estava nem aí pois seu cachorro virou o cachorro mais quente da cidade.

UM DIA SEM CHUVA

Mile Algamasse uma menina das cavernas queria inventar uma receita nova e assim inventou o biscoito, mas na época deu o nome de PANTATARE, nem os homens da caverna entenderam e não gostaram da receita, então deu todo seu fôlego para fazer uma bicicleta que na época chamava MANGARAPE. Só que o biscoito ou melhor dizendo PANTATARE com o vento saiu voando, bateu numa nuvem e fez não chover o resto do dia.