domingo, 27 de junho de 2010

A Estrelinha Coração












Era uma vez uma linda estrelinha/coração de nome Nina, ele era metade coração e metade estrela e se sentia muito diferente de todas estrelas a sua volta.Um dia ela conheceu Pedric que era um estrelo/elefante.Pedric disse que estava em busca da Mãe estrela , pois ela conhecia uma magia que poderia transformá-lo em estrela apenas. Nina resolveu ir junto com Pedric procurá-la.

Foram até a cidade das estrelas, cheio de prédios de estrelas , mar de estrelas , árvores de estrelas, tudo muito colorido e brilhante.Cheio de muito luz.No céu havia estrelas cadentes o tempo todo. Rodaram por toda cidade e nada de encontrar a mãe estrela.Mas durante sua busca fizeram novos amigos .Ninic o estrelo apontador e Dina a estrela diamante .Dina disse que eles deveriam procurar o casal livric e livra que juntos sabem de tudo e são também metade estrela e metade livro.Quando um não sabe o outro tem a metade da resposta.Eles moravam no prédio da biblioteca da cidade.

Livric disse:

- Vocês terão de escolher qual metade vão querer ser.

Nina disse :

- Quero ser estrela

Pedric escolheu:

- Serei elefante , serei grande e forte

Nina ficou na dúvida pois queria brilhar muito e tanto diamante como estrelas tem muito brilho.Ninic resolver ser estrela também, estava cansado de tanto apontar .....

Então Livra disse:

- Vocês só precisam tomar a decisão e desejar bem forte que virarão o que quiserem ser.

Os quatro fecharam os olhos e desejaram de todo coração.Todo lugar ficou iluminado e tão claro que eles que não conseguiam abrir os olhos.Quando conseguiram tudo havia mudado pra sempre.

Pedric virou um lindo elefante, Nina e Ninic viraram lindas estrelas e Dina virou o mais brilhante de todos diamnates.

Todos continuaram amigos e resolveram morar na cidade das estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário