quarta-feira, 7 de julho de 2010

As Flores Dançantes









Num belo jardim próximo ao rio corrente , haviam algumas flores coloridas e bonitas.Elas cantavam e dançavam durante todo dia junto com seu amigo o pônei brilhante. Com sua dança uma poeira brilhante se espalhava por todo lado, distribuindo beleza e alegria a todos a sua volta. Certo dia uma Bruxa Má chamada Flor passou por cima do jardim com sua vassoura.Ela ficou incomodada com tanta alegria e resolveu descer para ver de onde vinha aquela música.

No meio das flores dançava a princesa Bianca a herdeira do trono florido.Ela estava com um vestido branco com flores bordadas em toda saia. Ela adora dançar , na sua cabeça havia uma linda tiara mágica que protegia todo reino.

A bruxa percebeu o poder da tiara e resolveu roubá-la e assim acabar com aquela dança que a incomodava tanto . A bruxa bebeu um poção mágica para parecer com uma flor e se tornar amiga da princesa.Todos os dias a bruxa disfarçada de flor participava da dança e da cantoria e ficava mais amiga da princesa.

Num certo dia dançando a princesa derrubou a tiara no jardim e entregou pra amiga limpá-la , sem saber que estava entregando a tiara mágica para bruxa. A bruxa logo limpou e colocou a tiara , e todos perceberam a farsa , com sua mágica da tiara a bruxa transformou o reino num lugar escuro sem vida e sem flores e folhas. A princesa Bianca pediu ajuda para O pônei brilhante que a levou até a rainha do brilho e a rainha disse:

- Quando a bruxa você deve dançar em volta dela e dizer “volte tudo a ser com era , é o que agente espera!” A princesa voltou pro jardim esperou a bruxa dormir . Dançou e cantou em volta dela e disse as palavras mágicas , assim o feitiço se desfez e tudo voltou a ser como antes ,um lindo jardim.

Com a força de sua dança eles expulsaram a bruxa do jardim pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário